sexta-feira, 1 de abril de 2011

Greve dos Comboios

É lamentável isto continuar, greves umas atrás das outras.

Mas garanto que sempre que isto acontece, quando o meu passe termina, conto os dias que essas bestas fizeram greve e ando esses dias de borla. Não ando eu a gastar dinheiro no passe para este ficar em casa, porque os meninos decidem ficar em casa, hoje sexta feira até dá jeito. Meus queridos empregados da CP, o dinheiro custa a todos, não é só a vocês! E se eu faltar ao emprego por causa da vossa falta inspiração, DESCONTAM-ME NO MEU ORDENADO. Não estão satisfeitos, mudem de emprego, ou juntem-se e organizem-se e façam uma revolução de uma vez por todas.

Agora tem sido uma vergonha greves umas atrás das outras. O país está falido e com estes intelectuais de esquerda a fazerem greve, é pior a emenda que o soneto. A Revolução é a Solução.