quinta-feira, 2 de junho de 2011

PAÍS DE LUNÁTICOS

Depois de escutar todos os partidos, principalmente na TSF, cheguei à conclusão como sempre, provavelmente irei votar em branco. Nenhum merece voto algum. São completamente Lunáticos, Egocêntricos, Histéricos. Dizem só mal uns dos outros. Soluções, essas são todas idênticas, apenas mudam as caras.

Sim eles todos todos têm razão, está na HORA dA MUDANÇA, mas se pensar bem, há anos que quando há campanhas eleitorais a conversa é sempre igual, está na hora da mudança...está na hora da mudança....

Seca.

Quem se devia mudar era eu. Porque quem quer que seja que vá para o poder, não vejo que vá fazer alguma coisa. Se não tiver maioria absoluta, vai haver sempre a oposição, essa que até poderia ser útil, aquando lutasse para o bem do povo, mas na cabeça da oposição é ser do contra, e quem estiver no governo se por acaso tiver uma boa ideia, a oposição arrasa com ela.

Depois há o reverso da medalha, se obtiverem maioria absoluta, está tudo lixado, eles fazem o que lhes apetecer, quando lhes der jeito e toca a dar mais uns cargos a uns amigos, não que sejam eficientes, apenas porque são amigos, e os favores têm que se pagar.

Acho que como isto está deviam governar todos juntos, assim não havia muita hipótese para estar sempre do contra e tinham que refrear as prendas para os amiguinhos do peito, e para os seus próprios bolsos.

Logo se verá o que vai acontecer com tantos lunáticos a quererem liderar PORTUGAL.