segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Ser Humano no seu melhor

"Normalmente não partilho tanta "informação" mas hoje pode ser que faça sentido. Pela primeira vez fui à praia desde a minha última cirurgia no passado dia 28 de Março. A 4a desde que descobri um cancro na mama em 2013. Terei de passar por mais 2 ainda. 
E, este episódio da vida, tal como muitos outros, deixa marcas, umas visíveis, outras não. Mas hoje uma senhora ofendeu-se por eu decidir exibir a cicatriz da minha mastectomia numa praia pública porque, segundo ela, os outros não têm de ver essas coisas e eu devia usar algo mais tapado. Nunca fui um monumento à ponderação, nem um exemplo de contenção e a triste cena não terminou bem. Mas por aqui fica a minha história. Só gostava de dizer que tenho noção dos passos largos que o Mundo tem dado para uma falta de empatia e de valores de solidariedade e boa educação para os quais já tenho muito pouca fé na sobrevivência. Mas enquanto eu sobreviver, todos os que por eles se regem não vão ficar sem resposta. 
E espero que se juntem a mim para os mandar à merda!"
 #discriminaçãoàmerda #breastcancer
Vera Rodrigues
                                                   Pulicado por Vera Rodrigues em Ericeira 20/5 às 20:02
_____________________________
O que se passa neste mundo não é normal. Agora não se pode mostrar uma cicatriz? ESTÁ TUDO MALUCO?  Estou triste com este mundo de merda. Criticam as mulheres que dão de mamar em público e agora critica-se porque se tem tem uma cicatriz por causa do cabrão do cancro???? Este mundo está todo virado do avesso.  Vera Rodrigues tem o meu apoio.😪